• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais oferta 11 vagas para o segundo semestre

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 09 (nove) vagas regulares e outras 2 (duas) suplementares no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM), com inscrições entre 13 e 24 de junho, na página da Seleção do PPGEM/FT.

Para concorrer, é necessário ter diploma de nível superior ou ser finalista em curso de graduação reconhecido pelo MEC. Para acompanhar resultado do pedido de isenção, homologação das inscrições e resultado da 1ª etapa, acesse: http://ppgcemufam.wix.com/selecao2016-2#!resultados/kmhni.

A seleção compreende duas etapas. A primeira é a Prova de Conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, conforme o Anexo II do edital. Essa prova ocorrerá no dia 4 de junho de 2016, das 14 às 18h, em local a ser divulgado na página da Seleção.

A segunda etapa é a Prova de Títulos, classificatória. Somente os classificados na primeira fase deverão entregar o currículo Lattes com os documentos comprobatórios. Ocorrerá em 15 de junho de 2016, entre 14 e 17h. O resultado será divulgado no dia 19 de julho de 2016, também na página da Seleção.

Instruções para as inscrições

1. Ler o Edital;

2. Preencher o formulário eletrônico com atenção;

3. Pagar a Guia de Recolhimento do GRU no valor de R$ 70,00;

4. Enviar o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento GRU para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., colocando no título do e-mail o Nome do Candidato e Guia GRU, até o dia 24/06/2016;

5. Caso haja interesse na Isenção da Taxa Inscrição o candidato deve preencher o Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição (Anexo 07), assinar, escanear e enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. colocando no título do e-mail o Nome do Candidato e o Requerimento de Isenção, até o dia 17/06/2016 para análise da comissão de Seleção;

6. Caso o Requerimento de Isenção seja indeferido o candidato deve fazer o pagamento no prazo normal descrito no edital.

ACESSO RÁPIDO