Programa de Visitas para os Públicos Interno e Externo da UFAM - VIPPrograma de Visitas para os Públicos Interno e Externo da UFAM - VIP

O VIP (Programa de Visitas para os Públicos Interno e Externo da UFAM) é um programa de Extensão, com suas atividades iniciadas em 2008, que proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecer a Universidade Federal do Amazonas, verificando in loco o funcionamento e a dinâmica de uma instituição de ensino superior pública.

Com o objetivo de viabilizar um maior conhecimento sobre o funcionamento da instituição por meio de visitas aos laboratórios, bibliotecas, salas de aula, projetos de pesquisa e extensão e apresentar as atividades e ações desenvolvidas pelos diversos setores da nossa Universidade, o Programa VIP já recebeu os mais diversos grupos de visitantes, como comunidades indígenas, estudantes, professores da rede pública e privada de ensino tanto do interior quanto da própria capital, universitários da UFAM e de outras universidades do estado e do exterior, intercambistas, e participantes de projetos governamentais.

O VIP oferece ao visitante e à instituição uma troca rica em conhecimentos e informações, além, é claro, de estreitar o contato da UFAM com os seus públicos.

Venha conhecer a UFAM e sentir como é BOM ESTAR AQUI!

Contatos

Endereço: Av. Rodrigo Otávio, Nº 6.200, Campus Universitário Senador Virgílio Filho  - Coroado - Manaus/AM

Telefones: (92) 991548937 – Coordenadora do VIP, professora Célia Carvalho