Faculdade de Artes promove seminário ‘Arte na Escola’

Por Juscelino Simões
Equipe Ascom

A Faculdade de Artes da Universidade Federal do Amazonas realiza, nos dias 9 e 10 de julho, das 14h às 18h, na sala 6, do bloco Mário Ypiranga, o seminário ‘Arte na Escola’, uma ação dos programas Residência Pedagógica e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) dos cursos de Música e Artes Visuais.

O Seminário congrega a socialização das práticas vivenciadas pelos participantes, compartilhando as experiências e levantando questões pertinentes ao ensino das artes na escola.

No dia 9, ocorrem os Grupos de Trabalho e mesa de apresentação das atividades realizadas nas escolas e, no dia 10, ocorrem as oficinas.

As Inscrições para as oficinas iniciaram nesta terça-feira, 2, e vão até o encerramento das vagas. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9-fhXP5XLdlsDe3QOQclehxPstEPcuBNvDVsWcIkHqkGqlA/viewform?usp=sf_link

Vagas e temas das oficinas

15 vagas – ‘Pigmentos a partir de produtos naturais’ – professora Núbia Najar;

20 vagas – ‘Curso de Flauta doce’ – professor Jackson Colares