• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

Abertas as inscrições para a contratação de professores substitutos

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) através da Coordenação de Recrutamento e Seleção (CRS) e do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) vínculado a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professores Substitutos em caráter temporário, para atender demandas de Unidades Acadêmicas da Capital e demais municípios do Amazonas (Itacoatiara, Parintins, Humaitá e Coari).

São quatorze vagas com requisitos variados para as áreas de Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Jornalismo, Letras, Física e Educação Física. A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 3.799,70, com carga horária de 40h. As inscrições devem ser feitas no período de 2 a 6 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, diretamente nas secretarias das Unidades Acadêmicas ofertantes das vagas.

O Edital, bem como os endereços de cada Unidade Acadêmica e seus respectivos contatos, estão disponíveis no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Outras informações pelo telefone (92) 3305-1487 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

ACESSO RÁPIDO