• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Proeg divulga edital para seleção de 590 bolsistas do Pibid. Inscrições abertas.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, em conformidade com Edital PIBID 061/2013 da CAPES, torna público a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência – PIBID/2014.A presente Chamada Pública operacionaliza o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - PIBID, como ação conjunta do Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Superior - SESu, da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, com vistas a fomentar a iniciação à docência de estudantes das Instituições de educação superior e preparar a formação de docentes em nível superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública.

ACESSO RÁPIDO