• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

Proplan apresenta metodologia do planejamento estratégico para Ascom e ARII

A reunião promovida pela Pró-reitoria de Planejamento foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) na sala de reuniões da Assessoria de Relações Internacionais e Institucionais (ARII) e contou com a presença da equipe da ARII e da Assessoria de Comunicação da Universidade.

Durante o encontro, a Diretora do Departamento de Modernização Administrativa, professora Ana Flávia Moraes, apresentou sinteticamente a metodologia do planejamento estratégico institucional.

"Esse trabalho já foi realizado junto às Proó-reitorias e agora é o momento de realiza-lo junto às Assessorias para que no dia 11 de julho possamos apresentar os resultados em um seminário para a Administração Superior", declarou a Pr´-reitora de Planejamento, professora Mariomar Sales.

ACESSO RÁPIDO