• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

COREMU divulga lista de inscrições homologadas e anuncia aplicação da Prova teórica para no dia 11 de janeiro

A Comissão da Seleção para a Residência Multiprofissional e Área Profissional em Saúde do Hospital Universitário Getúlio Vargas (COREMU) divulga a lista com as 90 inscrições homologadas para participarem da Seleção do Programa de Residência - confira lista em anexo - e anuncia que a aplicação da Prova Teórica será no dia 11 de janeiro, com início às 8h, no Auditório Dr. Zerbini - rua Afonso Pena, número 1053, ao lado da Faculdade de Medicina da Ufam.

A Comissão recomenda que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência ao local do exame. A divulgação do gabarito da prova está prevista para 13 de janeiro de 2014 no site www.propesp.ufam.edu.br ou na secretaria da Coremu.

A terceira e a quarta etapas consistirão em análise de Curriculum Lattes (15 e 16 de janeiro)  e prova oral (17 a 24 de janeiro). A lista dos aprovados será publicada no dia 27 de janeiro.

O resultado final da seleção será anunciado dia 29 de janeiro 2014. O início das aulas está previsto para o mês de março. Mais informações: 3305-4712.

ACESSO RÁPIDO