• Reitor é recebido por ministro da Educação (MEC)

• Ufam é destaque entre as universidades com menor índice de evasão discente

• Corpos de Dança do Caua apresentam espetáculos em julho

• Resultado final do processo seletivo PIBIC 2019/2020 disponibiliza mais de 1.200 bolsas

• Inscrições abertas até 30 de agosto

• Centro de Estudos de Línguas da Ufam abre inscrições para cursos de idiomas

• Estudante de pós-graduação da Ufam publica artigo em revista internacional de alto impacto

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Comunicado CPD – Portabilidade linhas telefônicas dos celulares institucionais a partir desta quinta-feira (2)

O Centro de Processamento de Dados da Universidade Federal do Amazonas informa a todos os usuários de celular institucional da UFAM que a partir das 22h desta quinta-feira (03/01/2014) esses aparelhos ficarão sem sinal para realização da portabilidade para novos aparelhos da operadora CLARO. Visando aderir a um serviço de melhor custo x benefício, foi realizado um contrato com a Operadora CLARO.

A previsão para que os novos aparelhos sejam entregues já com o serviço da  CLARO é a partir do dia 13/01/2014, porém os aparelhos antigos e o chip da VIVO deverão ser entregues na secretaria do CPD no ato do recebimento do novo aparelho.

Solicitamos a compreensão de todos e pedimos desculpas por eventuais transtornos que essa migração possa causar. Qualquer dúvida estaremos atendendo no telefone 3305-1199.

ACESSO RÁPIDO