Bolsistas administrativos classificados para o Projeto CEL devem levar documentos neste sábado, 16
O Centro de Ensino de Línguas (CEL) publicou a homologação do Edital nº 001/2019, de 8 de março, referente à seleção de Bolsistas Administrativos do Centro de Estudos de Línguas. Veja a lista de classificados abaixo:

Os classificados no certame estão convocados para uma reunião neste sábado, 16 de março, às 9h, na coordenação do Projeto CEL, com as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários (cópia do cartão, somente conta corrente).
Notícia relacionada:
Projeto CEL seleciona mais de 100 bolsistas, entre pedagógicos e administrativos
Revista online 'Ufam Bussiness Review' do curso de Administração da Ufam recebe artigos científicos para submissão
Por Juscelino SimõesA revista Ufam Bussiness Review, do curso de Administração da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/Ufam), está recebendo artigos científicos para submissão. O periódico é voltado para professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação em Administração e áreas afins, do Brasil e do exterior.
Os interessados devem acessar a página principal de períodicos da Ufam e preencher o cadastro no sistema, antes do envio do artigo para submissão.
A revista é um periódico online com foco na área de Administração, cuja missão é publicar trabalhos inéditos de acadêmicos e de pesquisadores em três idiomas (português, inglês e espanhol). Foi idealizada para a comunidade global de acadêmicos e pesquisadores no intuito de criar e disseminar avanços no conhecimento e na prática da Administração de Empresas.
Com periodicidade semestral, tem como objetivo fornecer estímulo à pesquisa e promover o intercâmbio de ideias no campo da Administração. A linha editorial está baseada em perspectivas interdisciplinares e críticas desse campo do saber. Um dos coordenadores da iniciativa, professor Jonas Fernando Petry, ressalta que é a primeira revista da Faculdade de Estudos Sociais e que veio para abrir mais um espaço de publicação da ciência. “Foi um projeto que nós idealizamos no Departamento de Administração. Nossa meta é construir uma revista respeitada com classificação Qualis-Periódicos com uma ótima estratificação”, afirma o professor Jonas Petry.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores devem a verificar a conformidade em relação a todos os itens. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
A contribuição deve ser original e inédita, e não serão avaliadas para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em comentários ao editor. O arquivo da submissão deve estar em formato Microsoft Word, Open Office ou RTF.
O texto terá espaço simples com fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos. O texto seguirá os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores na página 'Sobre a Revista'.
Diretrizes para autores
As submissões devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Editoração (Ufambr).
Programa de extensão Libras & Trilhas seleciona bolsistas. Inscrições abertas
O Programa de Extensão e Pesquisas em Língua Brasileira de Sinais no Amazonas 'Libras & Trilhas' está com inscrições abertas para a seleção de três alunos da Faculdade de Letras e discentes concludentes da disciplina de Libras A/B, para atender a parte técnica administrativa e multimídia do programa. Os candidatos podem se inscrever até às 17h do dia 22 de março, pelo link: https://goo.gl/forms/1waJWlHH4ZwFnau23
A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e entrevista. Para a análise documental os candidatos devem apresentar cópia do histórico escolar atualizado e autenticado eletronicamente; Cópia da confirmação de matrícula para 2019/1; e Declaração própria de disponibilidade de tempo para o exercício da função de bolsista. Já as entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de março. O resultado de cada etapa deverá ser acessado neste endereço eletrônico.
Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 2114
Início








