Programa de extensão Libras & Trilhas seleciona bolsistas. Inscrições abertas

O Programa de Extensão e Pesquisas em Língua Brasileira de Sinais no Amazonas 'Libras & Trilhas' está com inscrições abertas para a seleção de três alunos da Faculdade de Letras e discentes concludentes da disciplina de Libras A/B, para atender a parte técnica administrativa e multimídia do programa. Os candidatos podem se inscrever até às 17h do dia 22 de março, pelo link: https://goo.gl/forms/1waJWlHH4ZwFnau23

A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e entrevista. Para a análise documental os candidatos devem apresentar cópia do histórico escolar atualizado e autenticado eletronicamente; Cópia da confirmação de matrícula para 2019/1; e Declaração própria de disponibilidade de tempo para o exercício da função de bolsista. Já as entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de março. O resultado de cada etapa deverá ser acessado neste endereço eletrônico.

Link para o edital completo.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 2114