Diárias e Passagens

Concessão de Passagens

O vice-reitor, Hedinaldo Narciso Lima, no exercício da presidência do conselho de administração cria o Programa de Apoio à Participação de Discentes de Graduação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Culturais (PECTEC) e normatiza a concessão de passagens e ajuda de custo aos discentes da graduação participantes em eventos Científicos, Tecnológicos e Culturais realizados no Brasil.

 

Normas de Solicitação

A partir de janeiro de 2011 a Universidade Federal do Amazonas aderiu ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens. No Gabinete da Reitoria serão analisados somente as solicitação demandadas pelas Unidades Acadêmicas (capital e interior), Assessorias, Órgão Suplementares e/ou outra situações não contempladas em programas e/ou projetos vinculados às Pró-Reitorias. Ao fazer a solicitação de passagens e diárias, alguns cuidados devem ser tomados:

  • Todas as solicitações devem ser feitas com um prazo mínimo de 10 dias de antecedência.
  • Todas as solicitações devem vir acompanhadas do formulário disponível na página da PROADM e documento que justifique a necessidade da solicitação.
  • Todas as solicitações de viagem devem conter uma sugestão de voo. Destacamos, também, que nem sempre a sugestão poderá ser cumprida.
  • Os servidores em período de férias não farão juz a passagens e diárias. Aqueles que, por necessidade da instituição, necessitarem de passagens e diárias devem solicitar junto ao Departamento Pessoal/DEPES, a suspensão de suas férias no período do deslocamento.
  • Realizada a viagem, o servidor tem o prazo máximo de 05 dias para realizar a prestação de contas junto ao Gabinete. Aqueles que apresentarem pendências na prestação de contas não farão juz a uma nova concessão até a regularização.

Para mais informações,acesse os anexos abaixo:

Contatos

Chefe do Setor de Passagem: Tatiane de Souza Silva

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Telefones: (92) 3305-1486 / (92) 3305-1485 / (92) 98408-1102

Voltar

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable