Hospital Universitário Getúlio Vargas

Apresentação

O Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV) é um hospital-escola da Ufam, administrado em parceria com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que há mais de cinco décadas se sobressai como referência  tanto no atendimento de média e alta complexidade em toda a Amazônia Ocidental quanto na formação de profissionais de saúde de graduação e pós-graduação e desenvolvimento de pesquisas científicas.

O  HUGV é um hospital com atendimento 100% via Sistema Único de Saúde (SUS) e totalmente referenciado, ou seja, a marcação de procedimentos, consultas e exames é feita exclusivamente via Sisreg (Sistema criado pelo Ministério da Saúde que gere o complexo regulatório), sendo os agendamentos definidos de acordo com diretrizes como urgência e número de vagas na rede. Assim, o HUGV somente recebe pacientes encaminhados de unidades de saúde de toda a rede via Sisreg, não sendo necessário ou possível que pacientes que venham diretamente ao HU, cabendo sua inserção no sistema à unidade de saúde onde foi realizado o atendimento inicial.

Colegiado Executivo

JÚLIO MÁRIO DE MELO E LIMA

Superintendente do Hospital Universitário Getúlio Vargas

LUIZ CARLOS DE LIMA

Gerente de Atenção à Saúde

JUSCIMAR CARNEIRO NUNES

Gerente de Ensino e Pesquisa

MONIQUE GUERREIRO PRADO

Gerente Administrativo

Contatos

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fones: (92) 3305-4764 / 4700

Endereço: Rua Tomás de Villa Nova, nº 4, Praça 14 de Janeiro CEP: 69020-170,  Manaus/AM.​