Centro de Artes da Ufam-CAUA, na Rua Monsenhor Coutinho, no Centro.Centro de Artes da Ufam-CAUA, na Rua Monsenhor Coutinho, no Centro.

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas vem conquistando seu espaço ao longo de mais de duas décadas junto à comunidade amazonense, tendo contribuído na formação e capacitação do indivíduo para o desenvolvimento de seu pensar e fazer artístico. O CAUA promove cursos, difusão cultural, apoio à extensão e a pesquisa em Artes e a prestação de serviços de natureza artístico cultural a comunidade em geral. O Clube do DVD e a Galeria do CAUA são um dos atrativos deste órgão suplementar universitário situado na Rua Monsenhor Coutinho, 724, Centro.

Diretor: Professora M.a Priscila de Oliveira Pinto Maisel.

UNIDADE I

Endereço: Rua Monsenhor Coutinho, N°724 – Centro – Manaus/AM