Casa da Física

A Estação e Centro de Ensino de Ciências Casa da Física é um projeto de divulgação científica, que abrange alunos de ensino fundamental (a partir do 6º ano) e médio e tem o objetivo de ser um espaço destinado a prática, experimentação, reflexão e análise científicas dos fenômenos do cotidiano do aluno, com aulas teóricas e práticas no bloco FCA 02, Setor Sul do campus universitário Senador Arthur Virgílio Filho.

Alunos menores de idade devem fazer a matrícula acompanhados por um responsável maior de idade. Para matrícula é necessário apresentar esta documentação: uma foto, RG ou certidão de nascimento do aluno, RG do responsável, comprovante de residência, declaração escolar.

Não é necessário apresentar cópia dos documentos e nem pagar mensalidade. As aulas ocorrem das 8 às 11h30, somente aos sábados.

Contatos

Fanpage: https://www.facebook.com/CASADAFISICA/?fref=photo

Professora Dra. Daniela Menegon Trichês (coordenadora do projeto)- Telefone: ​(92) 98127 8651

Jociane Sousa (responsável pela matrícula, e manutençao da página da CDF)- Telefone: (92) 99243 7216

Endereço: Av. Rodrigo Octavio, N°6200, Campus Universitário Senador Arthur Virgilio Filho – Setor Sul – Bloco L – Coroado – Manaus/AM.