Laboratório de Solos da FCA seleciona bolsista

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom Ufam

Os interessados deverão encaminhar o comprovante de matrícula e o histórico escolar até 30 de maio para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O Laboratório de Solos da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (LS/FCA/Ufam) seleciona discente para preencher uma vaga no Projeto de Extensão Fertilidade do Solo no Amazonas (Fetiamazon).

Acesse o Edital.

Dentre os pré-requisitos exigidos, o candidato deve estar matriculado nos cursos de Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal da FCA, ter cursado a disciplina FGE 676 - Fertilidade do Solo ou FGE 503 - Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, e ter disponibilidade para cumprir 20h semanais com intervalos e horários específicos: pela manhã na terça, quarta, quinta e sexta-feira, entre 7 e 9h; e, no turno da tarde, segunda, terça, quarta e quinta-feira, entre 16 e18h.

Nessa perspectiva, o aluno não terá que apresentar conflito com horários de suas disciplinas, ter disponibilidade para participar de 1h ao mês em reunião de gestão (a combinar). Ainda conforme o edital, a contrapartida do projeto é a concessão de bolsa no valor de 400 reais, experiência em fertilidade do solo e certificado de participação em projeto de extensão.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital FERTIAMAZON.pdf)Edital Fertiamazon [ ]302 kB