Nota de pesar – professor Felismino Francisco Soares Filho

É com imenso pesar que a Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento do professor aposentado da Faculdade de Estudos Sociais, Felismino Soares Filho, de 79 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 03.

O velório está sendo realizado no auditório da Seccional Amazonas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM), e o sepultamento será no cemitério São João Batista.

Por 23 anos o professor Felismino Soares exerceu o cargo de docente titular da universidade, onde se aposentou em abril de 1991. Além da carreira no magistério superior, o professor também ocupou outros cargos públicos, como secretário de estado da Fazenda Pública e conselheiro do extinto Tribunal de Contas dos Municípios.

A Ufam se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de luto.