Divulgado resultado da primeira etapa de seleção do Projeto Rondon

A coordenação do Núcleo Rondon da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulga o resultado da primeira etapa da seleção do Projeto Rondon 2019, Operação Vale do Acre. Ao todo, 40 estudantes seguem para a segunda etapa do processo seletivo. Para conhecer os classificados, acesse o material em anexo.

Serão selecionados 18 acadêmicos, sendo seis titulares e 12 suplentes para a Operação Vale do Acre (Conjunto A), que ocorrerá de 5 a 21 de julho de 2019. O Conjunto A contempla as seguintes áreas temáticas da extensão: Educação, Direitos Humanos & Justiça, Saúde e Cultura. Os rondonistas da Ufam realizarão as ações do Conjunto A na Operação Vale do Acre.