Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS) divulga novo endereço

A partir do dia 10 de abril, os atendimentos da CDS passam a ser realizados no Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS), Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho.

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A Coordenação de Desenvolvimento Social (CDS), setor vinculado à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) informa que, a partir do próximo 10 de abril, passa a fazer atendimento no Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS), Setor Sul do Campus Universitário Arthur Virgílio Filho, ao lado do auditório Paulo Buhrheim.

Em virtude da mudança da CDS -  do prédio da reitoria para o CAIS - nos dias 5,8 e 9 de abril, os atendimentos estarão suspensos e voltam à normalidade no dia 10 de abril, no novo endereço.

Sobre a CDS

A CDS realiza serviços de orientação psicossocial e de recepção de documentação GEAP. Os atendimentos do setor devem ser previamente agendados através do link Atendimento CDS