Em busca de modernizar a pista de atletismo da Feff, reitor encontra secretário especial do Esporte

O reitor da Universidade Federal do Amazonas, professor Sylvio Puga, reuniu-se em Brasília, nesta semana, com o secretário especial do Esporte, general Marco Aurélio Vieira. A agenda tratada teve relação com o objetico da Administração Superior de reformar e modernizar a Pista de Atletismo da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF), situada no setor Sul da Universidade.

Na oportunidade, o reitor foi informado dos trâmites que envolvem esse tipo de projeto e assumiu o compromisso de demandar da FEFF, a formação de um Grupo de Trabalho para que, no prazo de 45 dias, apresente proposta a ser enviada para análise técnica da Secretaria Especial de Esporte do Ministério da Cidadania.

Em audiência, reitor da Ufam (E) dialoga com secretário especial do Esporte, acompanhado do representante da Ufam, em Brasília, Charles Amorim (D) Em audiência, reitor da Ufam (E) dialoga com secretário especial do Esporte, acompanhado do representante da Ufam, em Brasília, Charles Amorim (D)