Proeg divulga processo seletivo de discentes para o PET Engenharia Florestal

Por meio do Edital 024/2019, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam) divulga a abertura do processo seletivo de discentes para o Programa de Educação Tutorial (PET) de Engenharia Florestal.

O período tem início no dia 1º de abril e se encerra no dia 12 de abril de 2019. As inscrições serão recebidas no departamento de Programas Acadêmicos, localizado no prédio da Reitoria (térreo), no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O Edital oferece três vagas com bolsa no valor de R$ 400,00 e quatro vagas sem bolsa. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados que estejam cursando a partir do segundo período, além de outros critérios estabelecidos no edital.

Leia o Edital para ter as informações completas.

Saiba mais sobre o Programa PET