Delc realiza seletiva de futsal masculino

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest), por meio da Divisão de Esporte, Lazer e Cultura (Delc), inicia no dia 18 de março a seletiva para a equipe de futsal masculino da Ufam. A equipe é a atual tricampeã dos Jogos Universitários do Amazonas e representante do Estado nas últimas três edições dos Jogos Universitários Brasileiros.

A seletiva será realizada na quadra da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, às 20h30. Os acadêmicos interessados devem comparecer trajando roupa e acessórios adequados para a prática da modalidade.

“Este ano nós passaremos por mais uma reformulação, a maior dos últimos três anos, pois jogadores importantes formaram. O objetivo é selecionar alunos-atletas que supram a atual necessidade do time e integrá-los o mais rápido possível, fazendo com que absorvam o modelo de jogo proposto”, informou professor Kaio Monteiro, treinador da equipe.