Divulgada a lista definitiva de servidores selecionados como instrutores internos

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio da Coordenação de Treinamento e Desenvolvimento do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (DDP/Progesp), publicou o resultado final da seleção de instrutores internos para a execução do Plano Anual de Capacitação (PAC) do ano vigente.

O PAC 2019 é composto pelos seguintes cursos: Português Instrumental, Redação Oficial, Informática Básica, Excel Avançado, MS Project, Governança de TI, PPA - Programa Preparando para Aposentadoria, Gestão da Integridade, Metodologia do Ensino Superior, Gestão de Processo, Planejamento Estratégico com foco em resultado, Multiplicador do Conhecimento, Libras – Língua Brasileira de Sinais, Introdução à Universidade, Atividade laboral e princípios de Ergonomia, Legislação Ambiental aplicada, Ética e Postura profissional no trabalho, Atualização em Enfermagem, Gestão de Riscos, Capacitação e formação de Pregoeiro, Licenciamento Ambiental, Regime Diferenciado de Contratação e Edição de Imagens. Ao todo, são 23 cursos de capacitação.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo telefone 3305-1487.

Notícia relacionada:

Progesp divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo de Instrutores Internos