Proext prorroga prazo para submissão de Projetos Parec

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) alterou para 18 de março o prazo para submissão de propostas na modalidade Programa de Apoio à Realização de Eventos e Cursos de Extensão (Parec), com execução até o mês de setembro de 2019. Acesse o Edital de seleção.

O objetivo da prorrogação é garantir aos novos alunos, ingressantes na Ufam a partir de 11 de março de 2019, a possibilidade de submissão de propostas de Eventos ou Cursos de Extensão, com as devidas orientações da Proext.

Podem apresentar propostas de projetos, na forma de cursos de extensão e eventos, estudantes de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos em educação, docentes e líderes comunitários.

Para participar, os projetos devem ter mérito técnico, relevância social e viabilidade de execução e devem ser submetidas via plataforma Sigproj, até a data limite para cadastrar os as propostas.

Os projetos aceitos recebem material de apoio contendo faixas, canetas, pastas, cartazes, crachás e blocos de anotação.