PPG em História publica nova edição da revista Canoa do Tempo

O Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) realiza o lançamento da nova edição da revista Canoa do Tempo. O períodico destaca o dossiê “Experiências Missionárias em espaços africanos e amazônicos: perspectivas em diálogos contemporâneos”, organizado pelos professores Patricia Teixeira Santos, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Guilherme Gitahy de Figueiredo, Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Confira a versão digital da revista.

Canoa do Tempo

A Revista Canoa do Tempo é um periódico semestral do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Publica trabalhos científicos sob a forma de artigos, relatos de pesquisa, estudos teóricos, entrevistas e resenhas de livros, promovendo a divulgação da produção científica no âmbito do conhecimento histórico, com ênfase nos estudos voltados para a Amazônia.