Inscrições homologadas para Auxílios Estudantis

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Apoio ao Estudante (Daest), divulga as inscrições homologadas para concorrer aos editais de auxílios estudantis. No total, 74 inscrições atenderam aos requisitos dos editais.

Para as 20 vagas ofertadas para o auxílio creche, 27 candidatos manifestaram interesse em participar da concorrência. Outros 29 estudantes efetuaram inscrição para as 26 vagas do auxílio material e 18 inscrições foram homologadas para as 30 vagas do edital de Pectec.

De acordo com os editais, até 12 de fevereiro será realizada a análise documental e avaliação acadêmica e socioeconômica.  A publicação preliminar do resultado das análises tem previsão de ocorrer em 13 de fevereiro. Os três editais têm 1º de março como data prevista para a publicação do resultado final da concorrência e dias 12 e 13 de março como prazo para a implementação dos benefícios.

Os benefícios são voltados para estudantes matriculados em curso de graduação presencial da Ufam, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de acordo com o regulamentado pelo Decreto nº 7.234 de 19 de julho de 2010 que trata do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), prioritariamente oriundos de escola pública.

Confira as listas de inscrições homologadas:

Auxílio Creche

Material Didático (Matdac)

Participação em Eventos (Pectec)