Diretora da Escola de Enfermagem defende Memorial nesta quinta-feira (24)

Defesa será realizada às 9h, no miniauditório da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM)

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A diretora da Escola de Enfermagem de Manaus (EEM), professora Nair Chase, defende, nesta quinta-feira, 24, seu Memorial Acadêmico. O Memorial – que tem como título “Um olhar para trás para seguir em frente” - é requisito para promoção na carreira do Magistério Superior para a classe de Professor Titular.

A banca examinadora do resumo da vida acadêmica da professora Nair Chase é presidida pela professora Maria Fulgência Costa Lima Bandeira, da Faculdade de Odontologia da Ufam (FAO/Ufam) e composta pelos seguintes membros titulares: professora  Maria Lucia Robazzi (USP); professora Mary Elizabeth de Santana (UEPA) e professora Elizabeth Teixeira (ESA/UEA).

O memorial será defendido no miniauditório da Escola de Enfermagem.