Comissão de Inclusão e Acessibilidade da Ufam retifica edital de seleção para monitoria

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Departamento de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Daest/Progesp), informa a retificação do Edital nº 003/2018, referente ao Processo Seletivo Simplificado para monitoria a estudantes com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento ou altas habilidades e superdotação.

A IV Retificação, que trata do número de vagas e da vigência, modifica a alínea 7.6: Onde se lê – “7.6 A vigência da bolsa será de fevereiro/2019 a janeiro/2019, totalizando doze meses. Podendo a vigência ser prorrogada uma vez, por mais 12 (doze) meses, considerando a necessidade da IES”; Leia-se – “7.6. A vigência da bolsa será de março/2019 a fevereiro/2020, totalizando doze meses. Podendo a vigência ser prorrogada uma vez, por mais 12 (doze) meses, considerando a necessidade da IES”.

Com a prorrogação do período de inscrição no PSS nº 003/2018, o cronograma foi alterado:

Confira a seguir os documentos do PSS:

Edital 0003/2018 - Processo Seletivo Simplificado EU APOIO

Ficha de Inscrição

I Retificação - Documentos para Inscrição

II Retificação - Quadro II

III Retificação

IV Retificação

Prorrogação do Edital 003/2018 - Processo Seletivo Simplificado EU APOIO

Notícia relacionada:

Daest e Comissão de Inclusão e Acessibilidade divulgam processo seletivo para monitores