Cecane/Ufam seleciona bolsistas de Contabilidade, Administração, Ciências Naturais e áreas afins

Por Cristiane Souza
Equipe Ascom Ufam

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane), vinculado à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Amazonas (FM/Ufam), seleciona acadêmicos dos cursos de graduação em Contabilidade, Administração e áreas correlatas e do curso de Ciências Naturais, Ciências Biológicas e áreas afins. Os aprovados participarão do 'Monitoramento e Assessoria a Entidades Executoras do Amazonas' e 'Oficinas Regionais da agricultura familiar', no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

São disponibilizadas 2 vagas para o primeiro projeto e 1 mais cadastro de reserva para as oficinas, e as etapas do processo seletivo serão conduzidas pelo Cecane/Ufam. A bolsa é no valor de R$ 400. Podem concorrer discentes a partir do 3º período da graduação, além de atender aos requisitos do edital anexo.

Inscrição

Para se inscrever no projeto de Monitoramento, o interessado deve preencher a ficha que está disponível neste link, enviar o Currículo Lattes atualizado e a declaração de matrícula institucional para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até as 23h59 do próximo dia 25 de janeiro. O assunto da mensagem deve ser “Edital 02/2019 – seleção bolsista graduação: Monitoramento e assessoria a Entidades Executoras do Amazonas”. No corpo do e-mail deve constar o nome completo, o telefone e o e-mail para contato. Poderão ser solicitados os comprovantes do Lattes.

Para o projeto de Oficinas, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível neste link, enviar o currículo Lattes atualizado, o histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 17 de janeiro.

Os candidatos devem estar atentos ao e-mail e ao telefone informados na inscrição, pois a divulgação oficial será feita por esses canais.