Novos editais de assistência estudantil serão divulgados em breve, após terem sido revogados os editais PECTEC, Auxílio Creche e MATDAC

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por meio do Departamento de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Gestão (Daest/Progesp), considerando as necessárias adequações do processo de inscrição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica interessados em concorrer às vagas de ações assistenciais, revogou os editais nº 004/2019, 005/2018 e 006/2018. Novos editais, em substituição a esses primeiros, serão divulgados a partir desta segunda-feira, 14.

Com a medida, a Ufam tornou sem efeito os editais referentes ao Programa de Apoio a Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos, Esportivos e Culturais (PECTEC) - Edital 004/2019, ao Auxílio Creche - Edital 005/2018 e ao Auxílio Material Didático de Alto Custo (MATDAC) - Edital 006/2018.

A revogação enseja ampliar a possibilidade de participação dos estudantes da Ufam/Capital, pelo uso do sistema e-Campus para efetivar a inscrição, mediante upload de documentações solicitadas nos editais, de modo a retirar dos estudantes o ônus do gasto com cópias de documentos.

Revogação

EDITAL DE REVOGAÇÃO - PECTEC