Coremu divulga seleção para Programas de Residência com inscrição até 18 de janeiro

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de janeiro de 2019

Por Márcia Grana
Equipe Ascom Ufam

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) e a Comissão de Residência Multiprofissional e Área Profissional em Saúde (COREMU) divulgam os Processos Seletivos para os Programas de Residência em Área Profissional da Saúde: Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal (Edital 082/2018) e para o Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde (Edital 076/2018). O período de inscrição para as Especializações vai até o dia 18 de janeiro de 2019.

O edital do Programa de Residência em Área Profissional da Saúde oferece 6 vagas para graduados em Fisioterapia. Já o edital do Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúdeoferece 18 (dezoito) vagas, distribuídas nas seguintes áreas de formação: Educação Física: 01 (uma) vaga, Enfermagem: 9 (nove) vagas, Farmácia: 2 (duas) vagas, Fisioterapia: 2 (duas) vagas, Nutrição: 2 (duas) vagas, Psicologia: 1 (uma) vaga, Serviço Social: 1 (uma) vaga, distribuídas conforme área de concentração de cada programa.

Para conferir a lista de documentos a serem entregues no ato de inscrição e demais informações relacionadas aos processos seletivos, acesse os editais. Programa de Residência em Área Profissional da Saúde: Fisioterapia em Terapia Intensiva Neonatal  Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional em Saúde.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Coremu - Gerência de Ensino e Pesquisa – GEP - Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Avenida Apurinã, 4 – Praça 14 de Janeiro, terceiro andar do HUGV, ou pelo telefone (92) 3305 4798.