Progesp informa sobre funcionamento do RU durante recesso

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil, informa sobre o funcionamento do Restaurante Universitário no período de recesso acadêmico.

No campus sede, a unidade do Setor Norte funcionará até dia 17 de dezembro, último dia de realização de provas finais segundo o calendário acadêmico, e retornará às atividades no dia 11 de março de 2019, início do período letivo 2019/1.

Já o RU do Setor Sul funcionará até o dia 21 de dezembro, tendo seu fornecimento suspenso durante o período de festas, retornando dia 7 de janeiro, quando se iniciam os cursos de férias.

A unidade da Faculdade de Medicina funcionará normalmente durante o recesso, enquanto a da Escola de Enfermagem ficará fechada até o retorno das aulas.