Inscrições abertas para oficinas de artes plásticas. Vagas limitadas

A Faculdade de Artes, por meio do Laboratório de Cerâmica, está com inscrições abertas para as Oficinas de Artes Plásticas que ocorrem no mês de dezembro e são voltadas para o público em geral. Para participar, os interessados devem efetuar inscrição por meio do e-mail de contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

São ofertadas as oficinas de Aplicação de Folha de Ouro e de Modelagem em Paper-clay com 15 vagas cada. A primeira será realizada de 05 a 07 de dezembro e a segunda, de 17 a 21 do mesmo mês. Todas as aulas serão ministradas no turno da tarde, das 14h às 17h, de segunda a sexta, no Laboratório de Cerâmica, situado no setor Norte do campus universitário.

As oficinas serão ministradas por um professor acompanhado por um estudante do curso de Artes Plásticas da Universidade.

As inscrições serão encerradas assim que forem preenchidas as vagas.

Informações: (92) 3305-1181 / Ramal 2320