Nota de Falecimento – professor aposentado da Faculdade de Odontologia, Alberto Mesquita de Alcântara

É com imenso pesar que  a Universidade Federal do Amazonas informa o falecimento, na madrugada desta quarta-feira, 21, do professor titular aposentado da Faculdade de Odontologia, Alberto Mesquita de Alcântara, de 69 anos, sendo 20 dedicados à Instituição.

O docente deixa um legado pela belíssima trajetória, marcada pelo compromisso e dedicação. Prestou relevantes serviços como professor responsável pelas disciplinas de diagnóstico bucal e radiologia, foi coordenador do curso de Odontologia, e chefe do Departamento de Estomatologia.

A família informa que o velório está sendo realizado na Funerária Almir Neves, localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 523, Centro de Manaus.  O enterro será às 16h de hoje, no Cemitério Parque Tarumã, na Avenida do Turismo, 107, bairro Tarumã.

A universidade, por meio da faculdade, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.