Candidatos já cadastrados: inscrições para Mobilidade Internacional abertas até amanhã, 13

Nesta etapa, os discentes já inscritos na primeira fase – concluída na página do Santander Universidades em setembro deste ano – devem preencher o formulário online até amanhã, 13, conforme as orientações do edital de seleção.

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam), por intermédio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII), está com as inscrições abertas para o preenchimento de oportunidades de intercâmbio acadêmico no Programa Santander Universidades “Bolsas Ibero-Americanas" para Estudantes de Graduação.

Só podem se inscrever os graduandos que preencheram o formulário no site do Santander Universidades, durante a 1ª fase do Programa, encerrada no dia 13 de setembro de 2018. A lista de alunos que foram inscritos online no site do Santander, consta no Anexo II do edital abaixo.

Para efetivar a inscrição na 2ª fase do Programa de Mobilidade, o candidato deve preencher o formulário online disponível no edital de seleção até amanhã, dia 13 de novembro de 2018.

Requisitos

Podem se inscrever alunos brasileiros, regulamente matriculados em curso da graduação da Ufam que possuam coeficiente maior ou igual a seis e conhecimento da língua espanhola (exceto para países lusófonos), bem como tenham integralizado o mínimo de 20% e não mais de 80% dos créditos obrigatórios e nunca tenha recebido bolsas de estudo ofertadas pelo Programa Santander Universidades ou pela Ufam.