Arii divulga resultado preliminar da seleção de mobilidade acadêmica para o México

A Universidade Federal do Amazonas por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (ARII) torna público o resultado preliminar da seleção de alunos candidatos ao Programa de Mobilidade Estudantil Brasil - México (Bramex), celebrado entre a Ufam e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras da República do Brasil (GCUB).

A iniciativa possibilitará aos alunos da graduação da Universidade Federal do Amazonas a chance de realizar mobilidade internacional por um semestre em uma das instituições mexicanas participantes do programa: a Universidade Juárez del Estado de Durango e o Instituto Tecnológico de Culiacán.

Cada universidade de destino concederá bolsa para custos de hospedagem e alimentação para 02 (dois) alunos por semestre, totalizando 04 (quatro) bolsas em 2018.