Siass realiza Exame Periódico Odontológico em Humaitá

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor da Universidade Federal do Amazonas (Siass / Ufam), integrante da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), realiza nos dias 7 e 8 de novembro, o Exame Periódico Odontológico (EPO) para os servidores técnicos-administrativos e docentes do Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (IEAA), em Humaitá, em atendimento à Portaria Normativa nº 06, do Ministério do Planejamento.

O EPO tem como enfoque em diagnóstico precoce de alterações bucais ou mesmo sistêmicas que podem afetar a condição de trabalho do servidor e ainda orientá-lo  quanto aos cuidados que devem ser tomados em relação à saúde da boca e à saúde geral como um todo.

Esse evento contará com a participação de Peritos Odontólogos do Siass e Técnico de Enfermagem do Centro de Atenção integral à Saúde (Cais). Os Exames serão realizados nos horários matutino e vespertino.

No dia do Exame, os servidores deverão preencher um questionário sobre condições da sua saúde geral, assistirão uma apresentação em data show sobre o EPO e Saúde Geral, receberão o Kit de higiene e orientação de escovação. Ao final do EPO, todos sairão com laudo da sobre sua saúde bucal.

Informações: (92) 3305 1181 (Ramal 4226- CAIS) ou (Ramal 4228- SIASS).