CoMBio da Ufam realiza levantamento de dados em projeto #NãoÉLegal

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom

O Coletivo de Mulheres de Biologia da Universidade Federal do Amazonas (CoMBio/Ufam), juntamente com o Programa de Educação Tutorial (PET/Biologia/Ufam), realizam o projeto '#NãoÉLegal - Demonstrando a não Legalidade' que objetiva abordar a violência contra a mulher no âmbito da Universidade através do levantamento de dados acerca de situações de assédio ocorridas na Ufam, bem como, depoimentos de professoras e alunas.

Desta forma, o projeto torna-se a voz de todas as estudantes ou servidoras (docentes e técnico-administrativas) que sofreram alguma forma de assédio/violência. De acordo com a coordenação, a mulher encontra-se exposta, mesmo no âmbito acadêmico. Por conta disso, existe uma indignação e repúdio a tais ações machistas fora ou dentro da Universidade.

Segundo a coordenação, o questionário faz parte de um projeto maior que está sendo articulado entre os centros acadêmicos de diversos cursos da UFAM tanto do setor sul quanto do setor norte.

Mais informações pelo telefone (92)99999-8314 ou pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Segue link do formulário: https://goo.gl/MHWS2A