Divulgado resultado preliminar das inscrições para curso de Engenharia de Produção com ênfase na Indústria 4.0

A Pró-reitoria de Inovação Tecnológica da Universidade Federal do Amazonas (Protec Ufam) divulga o resultado preliminar da homologação das inscrições para curso de Engenharia de Produção com ênfase na Indústria 4.0. Confira.

O curso de Especialização destina-se à capacitação de executivos do setor industrial e empresarial, de servidores de organizações públicas ou privadas com atribuições de planejamento, fiscalização ou controle de atividades industriais com obrigações fiscais regulamentadas em Lei. Além disso, funcionará como um nivelamento preparatório e opcional para o Programa de Turmas Especiais de Mestrado e Doutorado viabilizados pela Universidade do Porto, em Portugal, no âmbito dos Acordos de Cooperação entre a instituição estrangeira, a Ufam e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a ser ofertado em 2019.

Etapas

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira uma Prova Objetiva com 40 questões de Conhecimentos Específicos e outras dez de língua inglesa. A prova será aplicada no dia 15 de outubro de 2018, às 18h, no Bloco de Salas de Aula da Faculdade de Tecnologia da Ufam. O resultado da primeira etapa será divulgado preliminarmente no dia 17 de outubro e em definitivo no dia 22 de outubro de 2018.

A segunda etapa compreende a Prova de Títulos, na qual os aprovados na etapa anterior devem encaminhar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. o Currículo Lattes com a documentação no dia 23 de outubro de 2018. A análise será realizada no dia 25 de outubro, sendo de caráter classificatório e com peso 1 (um), conforme descrito no Anexo III do edital.

O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 26 de outubro de 2018, enquanto o resultado final estará disponível em 31 de outubro, fazendo parte da listagem apenas o candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

Mais informações: www.protec.ufam.edu.br ou na Secretaria da Faculdade de Estudos Sociais (FES).