Núcleo Rondon/Ufam convoca candidatos selecionados para 2ª etapa da Operação Parnaíba

Por Sebastião de Oliveira
Equipe Ascom

A coordenação do Núcleo Rondon da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) convoca os candidatos para a 2ª etapa do processo seletivo de acadêmicos da Operação Parnaíba do Projeto Rondon, em janeiro de 2019, de acordo com o cronograma do edital 2/2018.

Conforme a coordenação, os candidatos devem observar o número de inscrição, os dias e locais que irão realizar a prova nos dias 26 e 27 de setembro. No dia 26, ocorre em dois horários: das 8h30 às 10h e das 10h30 às 12h, Sala 1 Bloco C, Setor Sul, próximo ao prédio da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA). Já no dia 27, a seleção ocorre das 9h30 às 11h, no mesmo local anterior.

Segunda a coordenadora do Núcleo Rondon/Ufam e professora da Faculdade de Psicologia, Camila Fontoura, serão selecionados 12 (doze) acadêmicos, sendo 8 (oito) titulares e 4 (quatro) suplentes para o desenvolvimento da Operação Parnaíba (Conjunto A), no município de Castelo do Piauí-PI, no período de 18 de janeiro a 3 de fevereiro de 2019. Conforme Fontoura, o Conjunto A contempla as áreas temáticas da extensão: Educação, Direitos Humanos e Justiça, Saúde e Cultura.

A coordenação avisa que haverá placas indicativas no local. Qualquer dúvida, procurar a secretaria da Faculdade de Psicologia, Bloco X, Setor Sul do Campus Universitário. Veja abaixo a relação de inscrições dos candidatos: