Nota de Falecimento – Professor Iury Carlos Bueno

A Universidade Federal do Amazonas comunica com pesar o falecimento do professor Iury Carlos Bueno, vice-coordenador do curso de Jornalismo do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Icsez), onde atuava nas áreas de fotografia e arte.

O professor era doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Puc-SP), mestre em Estudos de Linguagens pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e graduado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O corpo será velado nas dependências da Funerária Bentes, localizada à Rua Governador Leopoldo Neves, 571, Centro, em Parintins.

A direção do Icsez informa ainda que as atividades acadêmicas do Instituto estão suspensas no dia de hoje, 19 de setembro, e as atividades administrativas de atendimento ao público funcionarão até 12h.

A Ufam se solidariza com a família e os amigos do professor neste momento de luto.