Prodagin abre inscrições para o XIX Festival Universitário de Dança

O Programa de Dança, Atividades Circenses e Ginástica (Prodagin) realiza o XIX Festival Universitário de Dança da Ufam (Feudan), mostra de caráter competitivo em que diversos grupos de dança de Manaus se encontram para apresentar seus trabalhos coreográficos nas noites de competição. O festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Teatro LaSalle, e o regulamento está disponível no site  http://www.prodagin.ufam.edu.br/eventos/feudan

As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro, por meio formulário de inscrição on-line, e o pagamento ou comprovante de pagamento deverão ser entregues na Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, Bloco C, Setor Sul, de segunda a sexta, no horário das 09 às 12h e 13h às 17 horas.

Os grupos podem participar em cinco estilos: Clássico e Neoclássico, Moderno e Contemporâneo, Danças Urbanas, Danças Populares e Jazz, que estarão divididos em sete categorias: Baby, Infantil, Juvenil I, Juvenil II, Adulto, Avançado. As apresentações devem se encaixar nos formatos solo (até 3 minutos), duo (até 4 minutos), trio (até 4 minutos) ou conjunto (até 6 minutos).

Os trabalhos apresentados serão analisados por uma comissão julgadora composta por 5 (cinco) personalidades de expressão nos meios artísticos da dança local e nacional.