Nota de Falecimento – Professor Luiz Alberto Franco de Sá

A Universidade Federal do Amazonas comunica com pesar o falecimento do professor aposentado Luiz Alberto Franco de Sá, que atuou durante décadas no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) como docente de Microbiologia, na área de Bacteriologia.

O médico Luiz Alberto inclusive foi diretor da ICB entre os anos de 1972 e 1975, tendo sido homenageado com o nome de um dos auditórios do Bloco E daquele Instituto.

Velório e Sepultamento

O velório está ocorrendo na Funerária Canaã, Avenida Major Gabriel, 1833, bairro Praça 14, Manaus/AM, CEP 69020-060. O sepultamento ocorre amanhã, dia 18 de agosto (sábado), às 10h, no Cemitério São João Batista, localizado no Boulevard Álvaro Maia.

A Ufam se solidariza com a família e os amigos do professor neste momento de luto.