RU realiza cadastro de vegetarianos a partir desta segunda-feira

RU do setor Sul do CampusRU do setor Sul do Campus

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Amazonas, informa à comunidade acadêmica que está realizando o cadastro para opção de refeição vegetariana no Restaurante Universitário (RU) da Instituição.

O cadastramento tem como finalidade o registro de alunos vegetarianos para que possam usufruir desse tipo de refeição no RU. É importante salientar que os estudantes que se cadastrarem nesta opção de refeição não poderão optar pela proteína de carne animal, caso isso ocorra terá o cadastro automaticamente excluído.

O formulário estará disponível durante o período até 24 de agosto neste link (acesse aqui). O aluno que perder o prazo só poderá se cadastrar no próximo período. Será aberta exceção somente para os alunos que se matricularem na Ufam após o fim deste prazo.

O cadastro é feito a cada início de período, portanto todos que o fizeram no período passado precisam realizá-lo novamente. O novo cadastro entrará em vigor a partir do dia 27 de agosto. Por enquanto continua valendo a lista de vegetarianos do período 2018/1.

Contato com a equipe de nutrição pode ser feito no Restaurante Universitário, no setor Sul, ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.