Pós-graduação em Sociologia abre inscrições para a modalidade Aluno Especial e de outros PPGs

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Ufam abre inscrições nos dias 09 e 10 de agosto, na modalidade Aluno Especial, para cursarem as disciplinas (ementas em anexo):

Tópicos em Especiais II (Política e Sociedade em Hannah Arendt), com o professor Gilson Gil;

Identidade e Culturas Regionais, com as professoras Marílina Bessa e Roberta Garcia.

Tópicos em Especiais III (Estado, Políticas Públicas e Governança), com o professor Tiago Jacaúna.

As disciplinas terão início na segunda semana de agosto. As inscrições são feitas na secretaria do PPGS, das 9 às 12h, na sala 9, do Bloco Mário Ypiranga, no Instituto de Filosofia, Ciências Humanas e Sociais, Setor Norte do Campus. Documentos necessários: Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF) – cópias autenticadas ou acompanhadas do original; Curriculum Lattes atualizado; diploma de graduação e histórico – cópias autenticadas ou acompanhadas do original; formulário de inscrição (em anexo).

Alunos Especiais

De acordo com o Regimento Interno do PPGS, Alunos Especiais são os alunos que se matriculam em disciplinas isoladas do curso, condicionados à existência de vagas, à aprovação do professor responsável pela disciplina e ao atendimento dos requisitos estabelecidos no regimento, com direito a aproveitamento dos créditos cursados.