Prazo para entrega de relatório final de PIBIC e PAIC é estendido

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp) prorroga até 10 de agosto o prazo para submissão de Relatório Final e cadastro de Resumo do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC e PAIC), referente ao Edital 008/2017.

Os bolsistas e pesquisadores poderão submetê-los até as 12h da sexta-feira, 10, no Portal Lira, conforme instruções publicadas na página da Propesp

PIBIC PAIC

A Ufam, por meio da Propesp, adota dois programas de bolsas de incentivo à produção científica de graduandos, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC) e o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC).

Com o objetivo de despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante suas participações em projetos de pesquisa, o programa financia, com bolsas, a realização da pesquisa por 12 meses desde que sob a orientação de um professor pesquisador da Universidade.