Restaurante Universitário do Campus terá mudança de local durante recesso acadêmico

O Departamento de Assistência Estudantil (Daest) informa que a partir do dia 16 de julho, e até o término do recesso acadêmico, o fornecimento de refeições será realizado somente no Restaurante Universitário (RU) do Setor Norte do Campus Universitário. A mudança se deve à reforma do restaurante do Setor Sul conforme solicitação, emitida por meio de laudo, do Departamento de Vigilância Sanitária (DVISA).

O Daest também informa que por conta da mudança temporária dos procedimentos de produção da alimentação para o RU do Setor Norte, neste sábado, 14, não haverá fornecimento de refeições para os dois restaurantes do Campus Universitário.

Informações: (92) 99122-8231 / 3305-1795 ou pelo Whatsap: 98442-7899