Seleção de estudantes nos editais "Auxílio Moradia" vai até 21 de junho e "Bolsa Trabalho" inscreve até 29 de novembro

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PROCOMUM) da Universidade Federal do Amazonas dispõe aos alunos, o edital para o Programa de Auxílio Moradia. O programa realizará, de acordo com as condições previstas neste edital, seleção de estudantes, visando assistência financeira aos alunos com vulnerabilidade socioeconômica, contribuindo com sua permanência na instituição.

A PROCOMUM divulga também o edital para o banco reserva do programa Bolsa Trabalho. A seleção de candidatos, que segue até o dia 29 de novembro,  formará um banco de vagas a fim de suprir a demanda na substituição de bolsista nos projetos vinculados a este programa.

Os estudantes que já são beneficiados pelo programa "Auxílio Moradia" são convocados pela Divisão de Desenvolvimento Social para realizar a reavalição da situação sócioeconomica reavaliação da situação sócio-econômica no Serviço Social da Prococum, no período de 17 a 21 de junho de 2013.

Atenção: Os alunos beneficiados com o Auxílio Moradia devem comparecer no Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Procomun), de 17 a 21 de junho, para preenchimento da ficha de reavalição socioeconômica. É obrigatório a apresentação do Histórico Escolar e Confirmação de Matrícula.