Revista do PPG em História abre chamadas de trabalhos para dossiê
A Revista Canoa do Tempo, do Programa de Pós-graduação em História da Ufam, abre chamada de trabalhos para o Dossiê “Teoria da história e história da historiografia: debates e desafios do conhecimento histórico no século XXI”, organizado pelos professores Glauber Biazo (Ufam) e Evandro Santos, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
O dossiê enseja criar um espaço para a publicação de reflexões sobre a produção do conhecimento histórico, objetivando fomentar o debate entre distintas perspectivas teóricas e historiográficas. O prazo para envio dos trabalhos se encerra no dia 8 de abril de 2018. As normas de publicação podem ser acessadas no site da revista (Acesse).
Sobre a revista
Canoa do Tempo é um periódico semestral do Programa de Pós-Graduação em História, onde são publicados trabalhos científicos sob a forma de artigos, relatos de pesquisa, estudos teóricos, entrevistas e resenhas de livros, promovendo a divulgação da produção científica no âmbito do conhecimento histórico, com ênfase nos estudos voltados para a Amazônia. O conselho científico da revista conta com pesquisadores do Brasil e também de instituições de ensino presentes na Índia e Portugal.
Informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.