Enap disponibiliza curso de capacitação a distância sobre o SEI
As inscrições vão até o dia 27 de outubro.
A Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Ufam informa que estão abertas as inscrições para o curso de capacitação EAD da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP)
O curso aborda a utilização do Sistema Eletrônico de Informações. Segundo o presidente da Comissão de Implantação do SEI, Apoena Aguiar Ferreira, o curso é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam prévio conhecimento quanto à estrutura e funcionamento do sistema. “Antes das capacitações a serem oferecidas pela nossa comissão de implantação do SEI, a ENAP oferece essa capacitação. Quem participar do curso vai ter oportunidade de conhecer o sistema, executar operações com processos e documentos e como recuperar informações no sistema, por exemplo. Quando oferecermos o curso aqui na Ufam, os servidores poderão reforçar esses conhecimentos”, declarou o presidente.
Não há limite de vagas, o curso é gratuito e voltado a servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas de governo que utilizam o Sistema Eletrônico de Informações.Demais servidores públicos e cidadãos em geral também poderão participar do curso.
As inscrições para o curso podem ser realizadas no site da Enap