Departamento de Assistência Estudantil realiza mais uma reunião sobre o Restaurante Universitário

Mais de seis reuniões já foram realizadas entre a empresa contratada em maio e a comunidade acadêmica

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), realizou na manhã de sexta-feira (8) mais uma reunião temática sobre o Restaurante Universitário (RU). Na pauta, pontos fortes e fracos da empresa contratada para o Restaurante, e ajustes nos processos de preparo e fornecimento de refeições para a comunidade acadêmica do campus universitário, Senador Arthur Virgílio Filho.

Estiveram presentes na sala de reuniões da Pró-reitoria, localizada no Centro Administrativo, setor norte do Campus, presidentes e representantes de Centros Acadêmicos, do Diretório Central dos Estudantes (DCE), nutricionistas e a empresa contratada, que já atua há três meses na unidade do RU no Campus.

Outros seis encontros já foram realizados entre a atual empresa e usuários do RU, em sua maioria estudantes. Segundo o diretor do Daest, Daniel Ferreira de Castro, os encontros se caracterizam como um meio de estreitar o relacionamento entre estudantes e a empresa. “É importante que a contratada conheça de perto a realidade dos usuários que usufruem do RU”.  

Víctor Lopes, acadêmico do nono período do curso de Engenharia da Computação, relata que historicamente o Restaurante Universitário vem melhorando tanto na estrutura, quanto na qualidade das refeições. “Se compararmos a atual empresa com a anterior, a qualidade das refeições melhorou bastante, mesmo sendo uma comida transportada para o Campus. É claro que existem alguns problemas pontuais que precisam ser ajustados. Mas penso que isso é uma questão de adaptação da atual empresa”.Víctor Lopes, acadêmico do nono período do curso de Engenharia da ComputaçãoVíctor Lopes, acadêmico do nono período do curso de Engenharia da Computação

Após a reunião com os estudantes, o Daest fará outra, somente com a empresa, com o objetivo de discutir as demandas, e estabelecer prazos para que os ajustes sejam feitos os mais breves possíveis.

Canais de comunicação do Restaurante

O Restaurante Universitário da Ufam dispõe de canais de comunicação para dúvidas, sugestões e avaliações da comunidade acadêmica. São eles: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.; O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (e-mail do diretor do Daest). Outros meios são a Ouvidoria, pelo telefone (92) 3305-1491, e também por formulários disponíveis na ProGesp sobre o RU. 

 

Notícia relacionada

DAEST realiza reunião sobre Restaurante Universitário no dia 6 de julho

Reunião sobre o Restaurante Universitário é adiada para sexta-feira (8)

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable